O nosso compromisso é a sua total satisfação em suas compras. Nossa curadoria é desenvolvida com muito carinho, buscando sempre atender e superar suas expectativas, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar alguma peça, estamos à disposição com a nossa Política de Troca e Devolução baseada no Codigo de Defesa do Consumidor.
Você deverá comunicar o seu interesse em devolver ou trocar o produto pelo e-mail: [email protected] contendo as seguintes informações:
A comunicação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da sua Acrua Box. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
Em um prazo máximo de 48h úteis entraremos em contato com você para demais instruções e orientações deste processo.
Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag), saquinho de proteção e brindes (apenas para casos de devolução).
Caso você perca o prazo de postagem da logística reversa, não emitiremos uma etiqueta nova.
A primeira troca/devolução será arcada pela nossa loja e, no caso de reenvio, o frete deverá ser arcado pelo cliente.
Jamais, em hipótese alguma, misturar peças com oxidação com peças novas no caso de devolução de compra toda.
Sempre reenvie peças separadas, principalmente os colares. O embaraço das correntes compromete a vida útil das mesmas.
No caso de devolução, o estorno somente será realizado se as peças forem devolvidas em perfeito estado.
A Acrua Shop não é responsável por realizar a troca ou aceitar devolução de qualquer produto que apresente sinais de uso, exceto em casos de defeito de fabricação.
Lembre-se: nossas peças são super limitadas. Caso faça questão de trocar por uma peça do mesmo modelo, pode ser que esta esteja esgotada.
Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
Vale ressaltar que, não é possível trocar, devolver ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito de fabricação, por favor, siga o procedimento de troca e devolução. Pedimos extrema atenção no momento de preenchimento e envio da sua personalização, pois não será possível a alteração das informações.
Devoluções sem autorização prévia e que não estiverem de acordo com as nossas orientações, não serão analisadas e a peça em questão será devolvida ao endereço do cliente, com nova cobrança de frete.
Pedimos extrema atenção no momento de preenchimento dos seus dados ao realizar a compra, endereços incompletos ou errados não são de nossa responsabilidade. Caso seu pedido retorne para a nossa loja por preenchimento de endereço errado ou incompleto, o clinte deverá arcar com o pagamento de um novo frete.
IMPORTANTE: Se constarmos que não há defeito na peça, mas você queira devolvê-la ainda assim, o valor do frete será cobrado do cliente e o estorno do valor da peça será feito assim que o produto chegar a nossa loja e após a avaliação do estado da peça.
Qualquer outra dúvida, entre em contato por [email protected] e ficaremos felizes em te atender.