CUPOM: BEMVINDA 5% OFF no seu primeiro pedido

FRETE GRÁTIS para todo o Brasil acima de R$169*

Enviamos para TODO BRASIL

Parcele em até 4X SEM JUROS

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

As compras são feitas no nosso site (www.acruashop.com.br). Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site! Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail na seção newsletter no rodapé de nosso site que estaremos avisando sobre as reposições.

TEM CUPOM PARA PRIMEIRA COMPRA?

Claro! Use o cupom: BEMVINDA e ganhe 8% OFF na sua primeira experiência conosco.

QUAL O CONTATO WHATSAPP DA ACRUA?

Nosso contato de WhatsApp é via o seguinte link, com atendimento de segunda à sexta-feira das 08h às 18h: Contato WhatsApp Acrua Shop

POSSO TROCAR OU DEVOLVER OS PRODUTOS?

As peças poderão ser devolvidas ou trocadas em até 7 dias corridos, contados da data de recebimento da sua Acrua Box. A primeira troca é grátis! A política completa você encontra no seguinte link: 

Politica Trocas e Devoluções

 

QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU CEP?

Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, nas opções PAC ou SEDEX, transportadora e via Motoboy Express em São Paulo e região, com entrega no mesmo dia. No nosso site você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço, dá uma conferida: www.acruashop.com.br

Temos o prazo de até 3 dias úteis para despachar o seu pedido, após o pagamento ser confirmado, ok? 

Os pedidos na pré-venda serão enviados na data sinalizada na descrição do produto!

ENTREGAM EM TODO O BRASIL?

Enviamos para todo o Brasil e temos fretes com valores promocionais!

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O RASTREIO DA MINHA ACRUA BOX?

Isso vai depender do meio de entrega que você selecionou na hora de finalizar o seu pedido. É só conferir o seu e-mail após a compra, pois enviamos por lá todas as informações sobre o envio. 

QUAL A POLÍTICA DE GARANTIA DA ACRUA?

Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação em um prazo de até 7 dias após o recebimento da sua ACRUA Box. Conheça mais sobre as regras da nossa politica no seguinte link: Politica Garantia Acrua Shop 

COMO CONFIRO OS TAMANHOS / MEDIDAS DOS ACESSÓRIOS?

Na descrição de todas nossas peças nós colocamos todas as informações importantes sobre as medidas em centímetros e o peso dos acessórios, assim como fotos humanizadas do produto para referência.

OS RELICÁRIOS ACOMPANHAM FOTO?

Todos nossos relicários são enviados com foto reveladas em alta qualidade, papel fotográfico de acabamento brilhante, em diferentes formatos a depender do modelo escolhido. A personalização é sem custo adicional!

VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?

Somos uma loja online 100% nativa digital com envios para todo o Brasil. Temos atendimento exclusivo e personalizado via WhastApp de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Contato WhatsApp Acrua Shop

MORO FORA DO PAÍS, VOCÊS FAZEM ENVIOS PARA O EXTERIOR?

A nossa atual logística permite apenas envios para todo o Brasil, mas temos planos de em breve expandir para atender clientes no exterior.

COMO SABER SE O PRODUTO ESTÁ EM PRÉ-VENDA?

É só olhar a descrição dos produtos que você comprou, se tem a informação em negrito PRÉ-VENDA, ok? Se não tiver essa informação, não está na pré-venda e em breve será enviado.

TEM DICAS DE CUIDADOS PARA MEUS NOVOS ACESSÓRIOS?

Sim!!! Confira nosso guia de cuidados completissímo para você manter suas peças: Guia de Cuidados Acrua Shop

Não respondemos a sua dúvida?

Sem problemas! Você pode enviá-la para o nosso e-mail [email protected] ou Whatsapp Contato WhatsApp Acrua Shop
Te responderemos o mais rápido possível!